domingo, 7 de setembro de 2014

03/09/2014 15h09 - Atualizado em 03/09/2014 16h11

Funcionária de creche é flagrada agredindo crianças no interior de SP

Um pai colocou uma câmera escondida na mochila do filho.
Duas funcionárias foram afastadas


A funcionária de uma creche de Porto Ferreira, interior de São Paulo, foi flagrada agredindo várias crianças de pouco mais de um ano (veja as imagens no vídeo acima). As agressões foram descobertas depois que um pai, desconfiado porque seu filho chorava para ir à creche, colocou uma câmera escondida na mochila da criança.
A gravação flagrou uma monitora puxando um menino pelo braço e o jogando com toda força no tapete. As imagens mostram ainda a mulher batendo em outro menino, sacodindo a criança com força e a colocando de castigo na parede.
O vídeo mostra que uma outra funcionária vê toda a agressão e não reage. A creche é municipal. Nessa quarta-feira (3), as duas funcionárias foram afastadas.

2 comentários:

  1. Ao ver o vídeo fique indiguinada, mas continuei a assisti ate o fim para ver o que iria acontecer no fim da história. Não gostei muito do que ouvir porque parece que tudo termina bem para esse tipo de pessoa, fiquei pensando sobre o que eu aprendo hoje e me perguntando o que esse tipo de pessoa aprendeu ou ela tem filho e se tem como e será a educação dele, a minha indiguinada se transformou em tristeza de saber que eu ainda vou saber de historia parecida semelhante ou igual a essa que eu vi. Em uma da nossa disciplina perguntei para uma professora o que tinha que fazer para muda isso ela me respondeu, faça você a diferença a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Selma,

    A questão da violência na escola é um tema importante para nós, mas você podia ter tentado relacioná-la ao que temos estudado na nossa disciplina.

    ResponderExcluir